segunda-feira, 9 de abril de 2018

Concurso para Jovens Cientistas - Podem participar neste concurso, estudantes a frequentar, em Portugal, o ensino básico, secundário ou primeiro ano do ensino superior, com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos.

Fundação da Juventude:

26º Concurso para Jovens Cientistas


"Até 20 de abril, estão abertas as candidaturas para a 26ª edição do Concurso para Jovens Cientistas. O Concurso para Jovens Cientistas é desenvolvido pela Fundação da Juventude desde 1992, tendo como objetivos promover os ideais de cooperação e intercâmbio entre jovens cientistas e investigadores, estimulando o aparecimento de jovens talentos nas áreas da Ciência, Tecnologia, Investigação e Inovação. Esta edição é organizada pela Fundação da Juventude, em colaboração com a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Cientifica e Tecnológica. De âmbito nacional, o Concurso pretende incentivar um espírito competitivo nos jovens, através da realização de projetos científicos inovadores. Os projetos devem enquadrar-se numa das seguintes áreas de estudo: Biologia; Ciências da Terra; Ciências do Ambiente; Ciências Médicas; Ciências Sociais; Economia; Engenharias; Física; Informática/Ciências da Computação; Matemática; Química e Bioeconomia. Documentos para Download Regulamento 26º Concurso para Jovens Cientistas Cartaz Oficial Destinatários Podem participar neste concurso, estudantes a frequentar, em Portugal, o ensino básico, secundário ou primeiro ano do ensino superior, com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos. São admitidos a concurso projetos individuais ou em grupo, com o máximo de 3 elementos. Os trabalhos devem ter sido concluídos, preferencialmente, antes da entrada no ensino superior. Como participar Mostra Nacional de Ciência Prémios Avaliação do Júri Participações Internacionais Organização Parcerias Contactos REDES SOCIAIS SEDE Palácio das Artes - Fábrica de Talentos Largo de S. Domingos, 19 4050-545 Porto Tel: + 351 22 339 35 30 Fax: + 351 22 339 35 44 Email: geral@fjuventude.pt"

Até 20 de abril, estão abertas as candidaturas para a 26ª edição do Concurso para Jovens Cientistas.
O Concurso para Jovens Cientistas é desenvolvido pela Fundação da Juventude desde 1992, tendo como objetivos promover os ideais de cooperação e intercâmbio entre jovens cientistas e investigadores, estimulando o aparecimento de jovens talentos nas áreas da Ciência, Tecnologia, Investigação e Inovação.
Esta edição é organizada pela Fundação da Juventude, em colaboração com aCiência Viva – Agência Nacional para a Cultura Cientifica e Tecnológica.
De âmbito nacional, o Concurso pretende incentivar um espírito competitivo nos jovens, através da realização de projetos científicos inovadores.
Os projetos devem enquadrar-se numa das seguintes áreas de estudo: Biologia; Ciências da Terra; Ciências do Ambiente; Ciências Médicas; Ciências Sociais; Economia; Engenharias; Física; Informática/Ciências da Computação; Matemática; Química e Bioeconomia.

SEDE

  • Palácio das Artes - Fábrica de Talentos 
    Largo de S. Domingos, 19
    4050-545 Porto
  • Tel: + 351 22 339 35 30
    Fax: + 351 22 339 35 44

'via Blog this' The Honourable Schoolboy

Sem comentários: