segunda-feira, 16 de julho de 2012

Apollo...

Apollo, dude, apollo.

Apollo?

(t um office mate q é California, man, the sun, the beaches, surfin is good...; É fascinante c no UK se consegue rapidamente aprender se alguém, é aussie down-under, US east ou califorina coast, deep south...)

Yeah man, Apollo.

Isto a proposito de um mail que recebi sobre 'clearer communication & soul reaching inclusion of all'. Sort of. Achei piada e comecei a rir. Foram varios os posts aqui neste blog sobre criticas a falta de comunicação, a falhas de inclusão, saber ouvir e ouvir. Parece que resultou. Em parte. E pouca. Só.

Está aqui em Londres, no old Vic, ali p\bandas da Waterloo station, uma peça de teatro fascinante. Brilhantemente encenada. Tem por titulo 'Democracy', de M. Fryan. É exasperante que não a possam ver. Tem alguns hints de como haver (ou não deixar que haja) 'transparencia' e 'inclusão' em politica. Passa-se nos anos 60-70, RFA-RDA, brilhante diria. O mais curioso é o ' and in the end of the day...'.

Mas não façamos digressões. Mail de amigo(s) dizem-me que 'estamos todos fartos', 'já não se aguenta', 'férias', 'mais um paragrafo teu e fecho'.

Ok, last one. Só para dizer, repetir,  que acaba por fazer rir quando surgem (too little, too late?) belos sonetos informativos com palavras 'doces', após posts e posts a 'claim for a far better posture & attitude'. O Apollo? É um teatro, mais um, onde a BBC faz regularmente shows de stand up comedy, alguma corrosiva, alguma surely politically incorrecta. Mas em ... D-e-m-o-c-r-a-c-y.




The Honourable Schoolboy

Sem comentários: