terça-feira, 24 de julho de 2012

Merci. Thanks. Danke. etc...












E como se acabou mais um ano letivo,  é tempo de intros e extrospeção; 


E\OU é tempo de descansar e relaxar a alma (para quem tenha isso, ainda [Pergunto: O que é uma alma?]); 


E\OU é tempo de esperar Setembro (novo ano, novos desafios, mudanças [?]). 


Pelo que me contam, e relatam, e percebo,  as pessoas ie os nossos sublimes e superiores Academiciens, andam curiosos mas não ousam falar abertamente (ainda) das opções.


Notwithstanding, aqui fica o meu apreço e merci beaucoup pelos varios readings, aqui fica uma figura com o last month (o last year from now, backwards, é bem MAIS impressive).


E sim, vem aí ''beaucoup movement''.


Nao, nao estou a falar de casting votes, 


Estou a pensar na reorg ESup sem ser no papel um despacho mas que vai ser A reorg. Eu já aqui mencionei. 

The Honourable Schoolboy

Sem comentários: