quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Sessão de esclarecimento com Sr. Ministro: inscrições para acesso ao estacionamento da U. Minho | ANICT

Sessão de esclarecimento com Sr. Ministro: inscrições para acesso ao estacionamento da U. Minho | ANICT: "Sessão de esclarecimento com Sr. Ministro: inscrições para acesso ao estacionamento da U. Minho Leave a comment Posted by anictnews on December 14, 2017 A ANICT convida toda a comunidade a estar presente na sessão de esclarecimento com a presença do Sr. Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Manuel Heitor, a decorrer próxima segunda feira, 15:30H, na Universidade do Minho, em Braga. Mais detalhes serão divulgados durante o fim de semana. A participação é gratuita e não obriga a inscrição prévia. No entanto, para garantir acesso ao parque de estacionamento da Universidade do Minho, os interessados deverão submeter um pedido de acesso ao parque, neste link (clique aqui), até às 14H de amanhã (sexta-feira)."


Sessão de esclarecimento com Sr. Ministro: inscrições para acesso ao estacionamento da U. Minho

A ANICT convida toda a comunidade a estar presente na sessão de esclarecimento com a presença do Sr. Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Manuel Heitor, a decorrer próxima segunda feira, 15:30H, na Universidade do Minho, em Braga. Mais detalhes serão divulgados durante o fim de semana.
A participação é gratuita e não obriga a inscrição prévia. No entanto, para garantir acesso ao parque de estacionamento da Universidade do Minho, os interessados deverão submeter um pedido de acesso ao parque, neste link (clique aqui), até às 14H de amanhã (sexta-feira).

'via Blog this' The Honourable Schoolboy

Sem comentários: