sábado, 4 de junho de 2011

Parecia aquilo das Valquirias...




Não sei se gostam de Wagner.

Não sei se já foram a Bayreuth www.bayreuther-festspiele.de/ .

Um dia destes tivemos cá uma especie 'disso'. Foi assim uma sonoridade (para quem esteve no processo anterior de [auto]avaliação...] da EUA) ao género do Der fliegende Holländer, a abertura... .

...Vinha aí a EUA de novo, por cause.

Assim, pergunta-se (ou melhor, perguntaram-me [ou melhor perguntaram-me se eu podia perguntar...]) ''Como estamos relativamente à visão que a EUA tem para o presente e o futuro ?'' ou ''Estamos a cumprir as recomendações da EUA ou não?''

Eu diria que estamos a fazer por isso. Eu diria que estamos a fazer bem. 

Mas é legitimo perguntar: 

Estamos a fazer bem?

Estamos a coordenar bem?


Porquê esta 'ansiedade'? Ah.. Eh... Hhmm.. É que … Be..mm, Ehhhh, …

É que se vai ser como foi a lançar nas mãos dos Dir.Curso  o bulk da tarefa dos A3E's … Foi o que teve de ser, dir-se-à. Ao género, 'o que tem de ser tem muita força';  Mas podia ter sido outra. Melhor. Minha opinião.

Daí que se vamos a uma espécie de A3E's/task/mark-II, e estará para (MUITO!) breve, é melhor respirar fundo. SE tem que ser mais auto-avaliação, etc, e mais ainda, e não só mas também...


The Honourable Schoolboy

Sem comentários: