terça-feira, 1 de maio de 2012

t=Setembro...

Creio que NC irá 'permitir' (ou apoiar...) que 'UTL/UL CG's' fiquem 'on' apesar de eleições (se as previously scheduled) que iriam (...) ser em breve (012).

Parece tudo muito rápido.

Mas se for assim, receio que para quem tenha de ter que 'stand by and watch' ou até 'go for elections' (tb as previously scheduled),  pode 'inherit' (ahead of time, as was assumed to be scheduled) o que o Jim Morrison indicou no 'Riders on the storm': http://www.dailymotion.com/video/xpykt_the-doors-riders-on-the-storm-video_music.

Uma oportunidade perdida, 'consorciar-se e negociar-se univ & politec's', for a greater mutual benefit? Sort of (a)n(oth)e(r)w deal? In times of pre-recession? Uma oportunidade perdida?

O link então:


http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=2449899&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter



Numa conferência de imprensa após a primeira reunião conjunta dos órgãos das duas universidades, o reitor da Universidade Técnica de Lisboa, António Cruz Serra, afirmou esperar que «três meses sejam suficientes» para negociar com o Governo o estatuto da nova universidade que resulte da fusão.
O reitor afirmou tratar-se de um «cenário realista e exigente» para essa fase do processo, no fim do qual ambas as instituições esperam ter garantias de um estatuto de autonomia reforçado para a nova universidade.
De acordo com o calendário que definiram, as universidades esperam poder fazer o balanço das negociações em setembro e outubro deste ano, com a aprovação do decreto-lei que cria a nova universidade em setembro ou outubro.
Entre novembro de 2012 e janeiro de 2013 deverão ser elaborados os estatutos da nova universidade, cujo conselho geral deverá ser eleito entre fevereiro e março, com a tomada de posse do novo reitor a ter lugar entre abril e maio de 2013.

Sem comentários: